9/27/2010 02:34:00 PM

Mi casa

Por Fernanda Tsuji |

Nota mental- Exercício fácil: pense sem interferência de tudo que conhece. Veja, sem ficar imaginando o atrás da cena. Explique, mas não muito.


Quero acordar cedo e ir dormir na sala. Levantar do sofá e comer pãozinho quente na cozinha. Arrumar a cama puxando bem os cantinhos do edredon e passar pano no espelho do banheiro. Bem transparente. Andar sem roupa e abrir a geladeira pra pegar o resto do bolo do dia anterior. Desligar a TV, ligar o rádio e ouvir aquela banda nova que aprendi a gostar. Someone still loves you. Tomar banho ainda com o gosto do doce e me vestir pra receber a visita dos amigos. “Eu mesma que fiz”, digo eu pras comidinhas na mesa. Satisfação. Cantar feliz quando todos elogiam os quadros na parede que nós mesmos fizemos, com cola e ideias mirabolantes. Passar roupa discutindo política quando todo mundo vai embora e beber água bem gelada antes de ir pra cama. Respirar perto da respiração do outro. Dormir de pijama macio e travesseiro cheiroso. Essa é a minha casa.

1 comentários:

Cogucas disse...

Oie!! fazia tanto tempo q nao lia nada seu, q fui parar primeiro la no girl interrupted...
E agora, mais atualizada, digo q continuo gostando muito dos seus textos (e o bolo vermelho tb!).
bjos!! cogucas