1/03/2010 07:15:00 PM

Chicken or fish, miss?

Por Fernanda Tsuji |


Ontem eu dirigi depois de um ano. Fui quase até a Paulista. Quase. Porque me desesperei quando troquei a terceira pela primeira marcha e acabei tendo que parar num posto de gasolina. Ainda assim, fiquei muito satisfeita. Quem me conhece sabe que eu andava com um bloqueio sério em sentar no banco do motorista. E mais: ontem chovia em sp. Ou seja! It was a big deal! Ir ao cinema eu mesmo dirigindo foi um luxo de começo de ano.


Outro grande passo foi voltar a escrever aqui. Não, não tive nenhum grande trauma, mas eu desanimo quando percebo que tudo que escrevo são sempre reclamações pessoais. E entre ficar discorrendo tonterias egocêntricas e ler um livro ou fazer as unhas, eu prefiro a segunda opção menos neurótica.

Só que sinto falta sim de escrever. E de nadar. E de correr. E assim, item por item vou tentar resolver tudo com menos histeria possível. Menos cumprir a lista e mais aproveitar o que gosto. (Tudo que é mais simples é muito mais complicado, né? Como bater claras em neve. São só claras de ovo. Se você bate no tempo certo, vira uma linda neve fofa. Se você passa do ponto, viram suspiro. E eu tenho suspirado muito.)

De volta, sem pressa, mas com mais frequência. É tudo que posso dizer por enquanto.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fê,

Te acompanho tem algum tempo e amo os seus textos, acho que já vim mais de uma vez dizer que em muitos momentos parece que você simplesmente escreve o que está se passando em minha cabeça... (Te conheci por causa da Bia...do blog dela)

E ao ler seu post agora não pude deixar de notar que você fala em correr...Não estou sendo paga para fazer propaganda da corrida, mas digamos que a pouco tempo eu comecei a me interessar por alguns esportes ( o que no meu caso é praticamente um milagre! ) e pensei em me inscrever na Venus -corrida da nike de 5 ou 10 km somente para mulheres...Dá uma olhada se te interessa depois ;D

Continue escrevendo sim! Egôcentricos ou não seus textos são muito bons...
Bjoks