7/31/2013 08:49:00 AM

I do.

Por Fernanda Tsuji |






Qua é a sua__________preferida? Preencha com o que quiser, a resposta eu continuo não sabendo. Quando a gente cresce- e é fundamental que assim o façamos- escolher somente um item no mundo de opções tentadoras é difícil. A paleta de cores é incrivelmente maior, os sabores de sorvete me surpreendem todos os dias (funghi seco, sério?) e os filmes são tantos que nem tem mais armário em casa pra guardar os melhores. São tantos restaurantes abrindo e fechando, bandas com muito mais do que um hit, amigos partindo e chegando. Acho que fiquei velha pra ter uma melhor amiga. Quero é ter gente querida, juntar todos os conselhos e seguir adiante com o peito quentinho. Não é pedir muito. Por isso acho meio démodé você se prender a algo único. Quero um relacionamento aberto com minhas preferências e meus gostos. Quero gostar e desgostar e repetir tudo de novo. E olha que na adolescência eu era a garota das estrelinhas, das roupas roxas, do Green Day, da Alice no país das Maravilhas...icônica, talvez. E continuo gostando de tudo isso, mas sinto que nada mais me define. E que bom, caso contrário, eu teria 13 anos e não 29. 

Mas tem uma exceção, uma resposta que eu tenho guardadinha e dou sem titubear. Tenho sim um preferido na vida: ele. A pessoa que reúne tudo que eu acho lindo, respeitável, amável. É como voltar pra casa, como encontrar guarda-chuva na tempestade. E tenho a felicidade de dizer que é com ele que me caso. Meu predileto.

Eu aceito.

1 comentários:

Beto disse...

E você, pra mim.
E nós dois.
;)