9/10/2009 07:38:00 AM

Arrête Ce sabotage

Por Fernanda Tsuji |

Hoje eu acordei cantando terrivelmente mal. Sim, com redundância de adjetivos. E como o B não estava lá pra dizer: “não, pequena, você canta direitinho”, eu desisti. Aí, vindo para o trabalho, sentei ao lado de dois gordinhos que afinavam a voz. “Lá-lá-lál-ááááá´”. E eu senti uma vontade imensa de dizer “ei, me ajuda a achar o tom também?”, mas eles me olharam estranho, porque eu não parava de escrever este post no meu caderninho.

Tá, vai, no fundo eu sei o que foi que aconteceu com a minha garganta. Ontem não conseguia desligar . Já tinha trabalhado o dia todo, nadado 2 km, feito minha unha....e não conseguia relaxar. Aí veio aquela insônia dos diabos e....eu me pus a cantar deitada. “Take a sad soooong”, jamais. Horrível...mas me ajudou a relaxar e eu adormeci cantando. Não sei que horas eu parei...nos sonhos, aí sim, eu cantava bem.

E pior é que hoje eu tenho aula.
“Boa noite, professor, hoje vamos de Parabéns pra você, ok?”.

0 comentários: